Violência doméstica

Na segunda-feira, 24 de janeiro, entrou em contato com o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – Pr  através do telefone 190 a senhora M.L.D. e relatou que seu filho  a  agredia dentro de sua casa com chutes e socos  e  ameaçando-a de morte com um facão.

Em seguida, uma equipe policial deslocou-se até o endereço informado, mas, no meio do caminho avistaram  a vítima acenando para a viatura que informou aos policiais que não podia entrar em sua casa devido seu filho ter mandado que fosse embora senão a mataria com golpes de facão.

No local avistaram o filho dentro da residência que, ao ser receber voz de abordagem tentou fugir, escorregando na calçada, caindo com a testa no piso.  Na abordagem e encontrado com ele um facão de aproximadamente 40 cm de lâmina.

Com o interesse de sua mãe de representar criminalmente contra ele, foi  dada voz de prisão a E.J.D.

Informou  que não era a primeira vez que sofria agressões e que o filho usa drogas e bebidas alcóolicas e que também é agredida por E.D.P., seu outro filho, que não estava em casa naquele momento.

Durante a emissão do boletim de ocorrência voltou a ameaçar a mãe de morte, “ eu vou para cadeia, mas um dia eu saio e te mato”.  Entregue à Polícia Civil juntamente com o facão para as  providências cabíveis.

 

 

Compartilhe

Veja mais