Na segunda-feira, 24 de janeiro, entrou em contato com o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – Pr através do telefone 190 a senhora M.L.D. e relatou que seu filho a agredia dentro de sua casa com chutes e socos e ameaçando-a de morte com um facão.
Em seguida, uma equipe policial deslocou-se até o endereço informado, mas, no meio do caminho avistaram a vítima acenando para a viatura que informou aos policiais que não podia entrar em sua casa devido seu filho ter mandado que fosse embora senão a mataria com golpes de facão.
No local avistaram o filho dentro da residência que, ao ser receber voz de abordagem tentou fugir, escorregando na calçada, caindo com a testa no piso. Na abordagem e encontrado com ele um facão de aproximadamente 40 cm de lâmina.
Com o interesse de sua mãe de representar criminalmente contra ele, foi dada voz de prisão a E.J.D.
Informou que não era a primeira vez que sofria agressões e que o filho usa drogas e bebidas alcóolicas e que também é agredida por E.D.P., seu outro filho, que não estava em casa naquele momento.
Durante a emissão do boletim de ocorrência voltou a ameaçar a mãe de morte, “ eu vou para cadeia, mas um dia eu saio e te mato”. Entregue à Polícia Civil juntamente com o facão para as providências cabíveis.