Novidades para 6ª temporada

As gravações da 5ª temporada de Lúcifer retornam ainda em setembro

 

Por Narion Coelho

Não faz 1 mês que estreou a primeira parte da 5ª temporada de Lúcifer e as especulações sobre a 6ª temporada (e última) já começaram.

O site TvLine publicou nessa semana que o desfecho da história do Senhor do Inferno que veio passar férias em Los Angeles terá 6 episódios a menos que a 5ª temporada.

Isso mesmo, apenas 10 episódios contarão o final da história de Lúcifer e a detetive Decker. Até o momento nenhum representante do Netflix se manifestou sobre o assunto. Mas ainda existem especulações de que a última temporada possa ser estendida para que a série alcance a marca de 100 episódios.

Novidades sobre a 6ª temporada de Lúcifer
Foto: Divulgação/Netflix

O último episódio da 5ª temporada teve as filmagens interrompidas em março devido à pandemia e deve ter sua produção retomada dia 24 de setembro. Quando as filmagens da 5ª temporada terminarem, a produção da sexta temporada inicia imediatamente.

Você ainda não viu Lúcifer!?

Saiba um pouco sobre a série e descubra se vale a pena maratonar. Sou suspeita pra falar mas, se quiser um conselho, acho que vale sim! Lúcifer é uma série de fantasia e investigação policial com elementos cômicos e sobrenaturais, baseada nos quadrinhos do selo Vertigo (uma divisão da DC Comics).

A série gira em torno de Lúcifer Morningstar (interpretado por Tom Ellis), o Diabo em pessoa, que renuncia o seu trono no Inferno para tirar umas férias na cidade de Los Angeles, onde administra sua própria boate (a “Lux”) e se torna consultor da polícia.

Com seu senso de humor peculiar e total desinibição, Lúcifer passa a trabalhar ao lado da detetive Chloe Decker (papel de Lauren German) na investigação de homicídios, usando seus poderes para arrancar as confissões dos desejos mais obscuros dos suspeitos e, quando possível, punir os responsáveis.

O elenco conta também com Lesley-Ann Brandt como Maze, um demônio feroz que toma a forma humana de uma mulher e que é a melhor amiga de Lúcifer; Kevin Alejandro como Dan, ex-marido de Chloe e um detetive de homicídios da LAPD bastante desconfiado de Lúcifer; D.B. Woodside como Amenadiel, anjo enviado para Los Angeles para convencer Lúcifer a voltar para o Inferno; e Rachael Harris como a Dra. Linda, terapeuta de Lúcifer.

Novidades sobre a 6ª Temporada de Lúcifer
Amenadiel (D.B. Woodside), Maze (Lesley-Ann Brandt), Lúcifer (Tom Ellis), Detetive Chloe (Lauren German), Detetive Dan (Kevin Alejandro) e Dra. Linda (Rachael Harris) | Foto: divulgação/Fox

A série é uma produção da Warner Bros. TV, DC Comics e Jerry Bruckheimer Television, exibida originalmente pelo canal FOX nos Estados Unidos por três temporadas, mas cancelada devido à baixa audiência. Lúcifer foi resgatada pela Netflix, ganhando novos episódios pela plataforma de streaming.

https://www.youtube.com/watch?v=KJsdZYT-Tlk

Fonte:  TVLine, Netflix, Wikipedia, TecMundo

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais