A procura tem sido grande | Foto: Suzamar Alves/Aciap

Não perca essa oportunidade, é só até o dia 14

A Associação Comercial e Empresarial de Pinhão, ACIAP, propôs aos seus associados a campanha “Feirão Lima Nome”, e trinta e dois aceitaram a proposta. Desde o dia 3 de setembro, segunda-feira a Aciap está recebendo pessoas que desejam acertar suas dívidas e regularizar o seu crédito no comércio local.

O diretor de SPC Serviço de Proteção ao Crédito, Paulo Henrique Shoemberger, contou que, dos associados que aderiram à campanha, um bom número já conseguiu realizar bons acertos e inclusive já recuperou e com sobra o investimento que fez na Campanha.

A PROCURA

.A procura tem sido grande, o número de negociação tem sido muito bom, “A Campanha já superou as nossas expectativas, as pessoas tem procurado e as empresas estão realmente dispostas a oferecer boas negociações para que o consumidor possa saldar suas dívidas”, contou animado o diretor do SPC.

AINDA DÁ TEMPO

Quem está com alguma pendência no comércio local, ainda tem tempo de procurar a ACIAP e resolver sua situação. A Campanha vai até o dia 14, sexta-feira.

Os consumidores que desejarem negociar a dívida, deverão se dirigir até a sede da ACIAP munidos de seu CPF que as colaboradoras da Associação levantarão as dívidas e entrarão em contato com as empresas para realizar a negociação.

A ACIAP fica aberta de segunda a sexta das 8h30 min às 11h30min e das 13h às 18h, no sábado das 8h00 ás 12 horas.

VANTAGENS AO CONSUMIDOR

Não há valor mínimo a ser negociado nem tempo de atraso. As empresas estão se propondo a retirar os juros e taxas, a dívida poderá ser paga à vista ou parcelada.

Compartilhe

Veja mais