lightyear: primeiro trailer

A Pixar lançou o primeiro trailer do filme de ficção científica de animação Lightyear no programa Good Morning America na quarta-feira.

O próprio Capitão América (Chris Evans) dá voz a Buzz Lightyear na história que conta a origem do personagem favorito de Toy Story.

No entanto, Lightyear não fala sobre as façanhas de um brinquedo e de viagens espaciais.

Em vez disso, o filme apresenta o astronauta humano da “vida real”, cujas aventuras inspiraram a linha de brinquedos vista na franquia Toy Story.

No trailer, vemos o verdadeiro Lightyear vestido para o que certamente será uma missão espacial perigosa e ousada.

Ele embarca em um ônibus espacial, com uma equipe de controle de solo ansiosamente observando, e decola para o cosmo desconhecido.

Ao som de Starman de David Bowie, Lightyear explora planetas alienígenas e aprende sobre viagens espaciais com um robô instrucional.

Porém, a parte mais emocionante aparece no final do trailer, quando ele olha para cima em seu icônico traje espacial verde e branco.

Tim Allen fez a voz de Buzz Lightyear na franquia Toy Story em quatro filmes, desde o sucesso original de 1995 até a sequência de 2019 Toy Story 4.

Depois de pendurar seu escudo como Capitão América, Chris Evans está indo ao “Infinito e Além” ao saltar do MCU para a sede da Pixar.

Lightyear, chegará aos cinemas em 17 de junho de 2022, apenas alguns meses após Turning Red, que estreia no 11 de março de 2022.

Assista ao trailer abaixo.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Variety, Deadline

Compartilhe

Veja mais