Liga da Justiça

Trailer completo de ‘Zack Snyder’s Justice League’ revela o vilão Darkseid

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no último domingo foi o lançamento do trailer completo de “ Liga da Justiça – Snyder Cut”, dando ao público uma idéia de sua versão de quatro horas do filme de super-herói da DC Films.

O trailer apresenta uma batalha de proporções épicas entre a Liga da Justiça e o vilão Darkseid (Ray Porter), que deveria ser o vilão principal do primeiro filme, mas acabou não sendo incluído. No trailer também aparece uma conversa entre o Coringa de Jared Leto e o Batman de Ben Affleck. “Vivemos em uma sociedade onde a honra é uma memória distante”, diz The Joker enquanto olha para um horizonte nebuloso. “Não é mesmo, Batman?”

O filme mostra Batman, Superman, (Henry Cavill), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), The Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher) se unindo para proteger o mundo dos vilões Darkseid, Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) e DeSaad (Peter Guinness) que ameaçam destruir o planeta.

O trailer é o ponto alto de uma campanha promovida por fãs para levar à Warner Bros. a #ReleasetheSnyderCut, depois que Snyder teve que deixar a “Liga da Justiça” no início de 2017 por causa das diferenças criativas com o estúdio e para se recuperar de uma tragédia familiar.

Em 2018, os fãs de Snyder começaram a pedir para o estúdio lançar a versão de Snyder do filme, uma campanha que ganhou força considerável no final de 2019, quando Snyder e os atores Affleck, Gadot e Momoa se juntaram a ela. Em maio de 2020, Snyder anunciou em uma transmissão ao vivo que sua versão de “Justice League” iria estrear em 2021 na HBO Max – depois que a WarnerMedia gastou dezenas de milhões em novos efeitos visuais e fotografia adicional. Snyder deixou claro que nenhum material filmado por Whedon aparecerá em sua versão.

“Liga da Justiça – Snyder Cut” estreia na HBO Max 18 de março e ainda não sabemos como será lançado no resto do mundo, uma vez que o serviço HBOMax só existe, ao menos por enquanto, nos EUA.

Confira o trailer completo e legendado a seguir:

Fonte: Variety

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais