Foto:  Os réus Valdecir, Levilton e Adenir | Foto: Nara Coelho/Fatos do Iguaçu

Nesta quarta-feira,29 de agosto, estão sendo julgados os réus Levilton de Paula Mendes, Valdecir Alves da Silva, conhecido por Cizinho e Ademir Alves da Silva, acusados dos assassinatos de Adiél Padilha e Marcos Antônio Valdez e por terem tentado matar Luiz Fernando I. S. Crime que assustou os moradores do  bairro São José, principalmente os que moram próximos ao Complexo Esportivo Rubens Splenger.

OS FATOS

Segundo os autos, no dia 19 de agosto de 2017 Valdecir saiu pela cidade procurando por Adiél, Marcos e Luiz Fernando devido os mesmos terem consumido em seu bar um pedaço de lingüiça e uma ficha de sinuca e saírem sem pagar. 

Valdecir os encontrou no “bar do Tio Rapa”, que fica na Rua Gumercindo Ferreira dos Santos, bairro São José. Ao encontrá-los, pagou-lhes bebidas e ficha para colocar na máquina de música, até que seu irmão Ademir, o Ade, acompanhado de Levilton e Gabriel chegaram, atendendo ao seu chamado.

Assim que chegou, Ademir partiu com uma faca para cima das vítimas provocando correria e Levilton atirou nelas, devido os golpes de faca e tiros Marcos Antonio e Adiel perderam a vida e dispararam vários tiros contra Luiz Fernando, segundo os autos, por erro de pontaria, não o atingiram de forma letal.

Momento do depoimento da mãe de Adiel Padilha que foi assassinado. Imagens Nara Coelho/Fatos do Iguaçu

Compartilhe

Veja mais