Entrevista da candidata Leticia Martins

A candidata do Avante foi clara e objetiva nas suas respostas

Nara Coelho
Por Nara Coelho

A candidata do Avante, Letícia Martins, é a única candidata mulher entre os sete candidatos à prefeitura de Pinhão/PR, também é a mais nova, com 22 anos e solteira.

Ela concedeu entrevista à TV Fatos, no domingo, 18. Estava muito tranquila e bem descontraída. Soube aproveitar muito bem o seu tempo, respondeu 14 perguntas elaboradas pela jornalista Nara Coelho.

Respostas claras e objetivas

Letícia Martins esteve bem à vontade durante a entrevista, usou muito bem o seu tempo, no boa noite já deu seu recado e rebateu o questionamento de algumas pessoas alegando falta de experiencia de vida para estar à frente da prefeitura.

 Nas respostas foi clara e objetiva, não se mostrou nervosa em nenhum momento e demonstrou que participou ativamente da elaboração do seu plano de governo.

De forma bem direta expôs as propostas de geração de renda, inclusive mostrando que não é um problema que vai se resolver em um mandato, “Preciso investir no que temos, vamos trabalhar, criar os condomínios industriais dando toda a estrutura para as pessoas que desejarem instalar empresas no municipio. Vamos apoiar e estimular as agroindústrias, mas é preciso que as pessoas compreendam, não vamos resolver o problema de geração de emprego e renda, mas vamos plantar a semente da solução, pois é preciso começar hoje para garantir o futuro”.

Das quatorze perguntas, entre os temas estava turismo, esporte, valorização dos profissionais da educação, estradas do interior, política pública para as mulheres.

 “Sei que posso contribuir para o desenvolvimento de Pinhão”

Por que resolveu ser candidata à prefeitura de Pinhão, Leticia Martins respondeu que está pronta para contribuir com o municipio, “Quando me candidatei a vereadora, tinha um propósito de ajudar o povo pinhãoense e acredito que fiz. Penso que cargo político não é profissão, assim, como vereadora já dei minha contribuição e não concorrer ao legislativo é abrir espaços para outras pessoas e acho isso importante. Agora acredito que posso contribuir muito mais sendo prefeita e sei que estou pronta para ser e trazer um novo olhar para governar Pinhão”.

“Às vezes é preciso tomar o remédio amargo”

A candidata do Avante em seu plano de governo tem uma proposta de implantação de ferramentas para obter eficiência na arrecadação e gastos públicos, questionada quais as ferramentas, respondeu: Às vezes precisamos tomar remédios amargos, é preciso rever vários pontos em  relação ao setor de tributação e de fiscalização, tornar o setor mais ágil e efetivo”.

Acesse a entrevista na íntegra na TV Fatos

Dos sete candidatos à prefeitura de Pinhão, Letícia Martins foi a quarta entrevistada, da TV Fatos, a entrevista fica acessível até as 22 horas da terça-feira, 20, no Youtube.

O próximo entrevistado é do PSC, Acyr Neves, na quinta-feira, 22. No domingo, 25, é do Patriota, Dr. Edson Crema e na quinta-feira, 29,   será o da coligação, “Unidos Somos Mais Fortes, que é formada pelos partidos PSD, PSB, PSL, Cidadania e Podemos, Dirceu de Oliveira. Para não perder nenhuma entrevista inscreva-se no canal da TV Fatos e acione o sininho para ser informado de cada entrevista.

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

 

Compartilhe

Veja mais