Netflix

O elenco da comédia do Netflix é recheado de estrelas

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

No que deve ser um dos maiores grupos de talentos desde que Steven Soderbergh montou sua equipe para “11 Homens e Um segredo”, Netflix e Adam McKay estão com um elenco estelar em “Don’t Look Up”.

Leonardo DiCaprio. Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley estão se juntando a este conjunto que também inclui o já anunciado Rob Morgan.

O filme conta a história de dois astrônomos de baixo escalão que embarcam em um tour pela mídia para alertar a humanidade sobre a aproximação de um asteróide que destruirá a Terra.

Embora a maioria do elenco tenha ficado “reservado” desde a primavera, foi DiCaprio quem demorou mais a decidir, tentando encaixar na agenda “Don’t Look Up” e seu próximo filme de Martin Scorsese, “Killers of the Flower Moon”.

DiCpario estudou vários projetos da Netflix, mas nunca se comprometeu totalmente e permaneceu uma das poucas estrelas de cinema que não havia estrelado em projetos produzidos por um streamer.

Com os tempos mudando, o vencedor do Oscar agora encontra seus próximos dois filmes produzidos por streamers, já que a Apple é o protagonista criativo de “Killers of the Flower Moon”.

Dado o poder das estrelas em “Don’t Look Up” e “Killers of the Flower Moon”, um lançamento nos cinemas parece muito provável para os dois filmes (a Paramount é co-parceira em Killers of the Flower Moonclearly e está lidando com o lado da distribuição).

Fonte: Deadline

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais