Cachorro

Meu nome é Mello, fui maltratado por muito tempo pelo meu antigo tutor mas num dia ele superou sua maldade, tentou me castrar a marteladas, a dor foi desesperadora e ninguém pôde me ajudar naquele momento..
Sofri horrores, fui xingado, apanhei porque fiquei doente, não deram nada pra aliviar a minha dor e nem água pra matar minha sede por causa da febre..

Dias depois ele foi embora da cidade e como eu estava muito mal, na verdade quase morto pois acabei com uma infecção generalizada me deixaram ali na calçada na frente da casa para morrer..
O caminhão com a mudança foi se afastando e eu ali jogado no piso frio sem entender porque fizeram isso comigo!
Uma jovem então ligou para a mamãe Bele e pediu socorro por mim; ela então pediu pra dra Tyelee Vieira ir me ver mas eu estava tão malzinho que já não tinha sequer qualquer movimento, fiquei totalmente paralisado e a veterinária mandou que eu fosse internado o mais rápido possível..

O papai Ulysses correu me buscar e a mamãe Bele com a tia Daniele Romblesperger me levaram as pressas para Guarapuava no dr Roni que inclusive me deu este lindo nome!
O dr Roni fez tudo que pode e cuidou de mim com muito carinho, o cara é show de bola! Fiquei 4 dias internado e lutei muito para sobreviver afinal agora tinha pessoas que eu nem conhecia me enchendo de amor e cuidados, eu enfim conheci o amor e queria ficar com eles.. Nestes dias lá na clínica comecei a reagir e até consegui balançar o meu rabinho! A mamãe Bele foi me buscar cheia de alegria e esperança mas ainda não havia certeza de que eu conseguiria vencer..

Eu fui morar lá na Associação Cão Migão com a mamãe que lutou muito por mim, de hora em hora ela tava lá me dando soro na seringa pois eu ainda não conseguia comer sozinho, foram dias de sopinha na seringa, depois na colher até eu começar a erguer a cabeça e mastigar..
A mamãe era muito persistente, as vezes até chata de tanto me mimar..

Bom, hoje eu sou este lindão aí da foto! Cheio de vida e feliz!
A mamãe Bele me ama muito e eu amo ela também mas ela me contou que um dia vai aparecer uma família que vai me amar tanto quanto ela e eu vou sair deste canil pequeno para morar em uma casa com um quintal bem grande pra mim correr e me divertir..

Eu queria muito ficar com a mamãe pois ela me salvou mas se a família me amar como ela tudo bem, eu vou numa boa! Vamos sentir saudades um do outro mas ela quer que eu seja feliz e livre! Vocês acreditam que ela está escrevendo pra mim e chorando! Mulheres kkkk

Agora só me resta esperar você que vai me adotar vir me buscar, tô louco pra te conhecer pois a mamãe Bele disse que quem adota a gente são anjos sem asas que papai do céu enviou aqui para a terra pra cuidar de nós peludinhos!
Eu imagino como vocês devem ser lindos e cheios de amor!

Você vem me conhecer?
Este é o contato da mamãe (42)998756481
É só mandar uma mensagem que ela marca o dia de eu ir morar com você!!!!
Tô te esperando tá bom! Não demore..
Tchau!!! Uma lambida do seu melhor amigo Mello.

Texto e Foto:  Associação Cão Migão

Compartilhe

Veja mais