Viatura policial

Redação Fatos do Iguaçu

Após solicitação pelo telefone 190 na noite de segunda-feira (15), uma equipe do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão deslocou até o bairro Colina Verde onde uma pessoa que faz  entrega de botijão de gás relatou que recebeu  uma ligação de um celular para fazer uma entrega em determinado endereço e ao chegar ao local, ainda na rua recebeu voz de roubo de dois masculinos e um deles portava uma arma de fogo tipo garrucha. Roubaram da vítima dois celulares e R$ 150,00 e fugiram tomando rumo ignorado. A vítima informou a PM as características dos autores e  iniciou as buscas.

Após 30 minutos a equipe recebeu nova solicitação de que dois masculinos com as mesmas características invadiram uma residência no bairro São Cristovão e roubaram um veículo Fiesta, cor prata e vários objetos da vítima em seguida fugiram  pela Rodovia PR 170 via Guarapuava.

As ocorrências foram repassadas ao COPOM – Centro de Operações Policiais Militares em Guarapuava – Pr. Uma equipe do 16º BPM localizou e realizou a prisão da dupla na rodovia PR 170, já em Guarapuava. Os indivíduos presos, o veículo, a arma dos roubos e objetos recuperados foram encaminhados para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Com informação do 4º PPMPho

OUÇA  A   WEB RÁDIO FATOS –  Um novo jeito de ouvir rádio

Compartilhe

Veja mais