fim de Keeping Up with the Kardashians em 2021

O fim do reality exibido pelo canal E! foi anunciado por Kim Kardashian West em seu perfil no Instagram

 

Por Narion Coelho

O reality show exibido pelo canal E! está no ar há 13 anos e a estréia da 19ª temporada está marcada para 17 de setembro. Porém, uma postagem no perfil de Kim Kardashian West no Instagram anunciou o fim de Keeping Up with the Kardashians em 2021, quando será exibida a 20ª temporada.

KUWTK tem Ryan Seacrest como produtor e estreou no canal pago em 2007 tendo como foco as vidas profissionais e pessoais da família Kardashian. O sucesso do programa originou muitas séries spin-offs incluindo Kourtney and Kim Take Miami, Kourtney and Kim Take New York, Khloé & Lamar, Kourtney and Khloé Take The Hamptons, Dash Dolls, Rob & Chyna e Life of Kylie.

Em comunicado, a rede E! afirmou que foi um privilégio acompanhar a família e que sentirão falta dos Kardashian-Jenners. “Juntamente com todos vocês, gostamos muito de acompanhar os momentos íntimos que a família tão corajosamente compartilhou, nos deixando entrar em seu cotidiano. Embora tenha sido um privilégio absoluto e sentirmos falta deles de todo o coração, respeitamos a decisão da família de viver suas vidas sem nossas câmeras”.

KUWTK tem Ryan Seacrest como produtor e estreou no canal pago em 2007
Foto: reprodução/Twitter

É com o coração pesado que tomamos a difícil decisão, como família, de dizer adeus a Keeping Up with The Kardashians.

Após o que serão 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e inúmeros programas spin-off, estamos mais do que gratos a todos vocês que nos assistiram por todos esses anos – pelos bons e maus momentos, pela felicidade, as lágrimas e os muitos relacionamentos e filhos. Vamos sempre valorizar as memórias maravilhosas e as inúmeras pessoas que conhecemos ao longo do caminho.

Obrigada aos milhares de indivíduos e empresas que fizeram parte desta experiência e, o mais importante, um agradecimento muito especial a Ryan Seacrest por acreditar em nós, E! por ser nosso parceiro e nossa equipe de produção da Bunim / Murray, que passou inúmeras horas documentando nossas vidas. Nossa última temporada irá ao ar no início do próximo ano, em 2021.

Sem Keeping Up with The Kardasshians, eu não estaria onde estou hoje. Sou extremamente grata a todos que assistiram e apoiaram a mim e minha família nos últimos 14 anos incríveis. Este show nos tornou quem somos e eu estarei em dívida para sempre com todos que desempenharam um papel na formação de nossas carreiras e mudando nossas vidas para sempre.

Com Amor e Gratidão,

Kim”

Fonte: Entertainment Weekly

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais