Crédito: Photofest/Paramount Pictures

KATE MULGREW RETORNA A ‘STAR TREK’

A capitã Janeway se apresenta para o serviço em ‘Prodigy’, que estréia em 2021 no Nickelodeon

Kate Mulgrew está voltando para o universo de Star Trek. A atriz dublará uma nova série de animação “Star Trek: Prodigy”, reprisando seu papel como a capitã Kathryn Janeway.

A série, anunciada na quinta-feira durante a Comic Con de Nova York, conta a história de um grupo de adolescentes sem lei que descobre uma nave abandonada da Frota Estelar e a usa em busca de aventura, significado e salvação.

A série animada em computação gráfica vem da Nickelodeon e CBS Studios, e tem estréia em 2021 no Nickelodeon.

Mulgrew foi a primeira mulher a liderar uma série Star Trek com a Voyager, interpretando a Capitã Janeway de 1995-2001. Ela apareceu brevemente como o personagem na tela grande em Star Trek: Nemesis (2002). Em seus anos pós-Voyager, ela recebeu uma indicação ao Emmy por Orange Is the New Black, do Netflix, e apareceu em programas como Mr. Mercedes.

“Star Trek: Voyager” ficou no ar de 1995 a 2001.
a série “Star Trek: Voyager” ficou no ar de 1995 a 2001. | Crédito: Hulu

“Eu investi cada centímetro do meu ser na capitã Janeway, e mal posso esperar para dotá-la de nuances que nunca fiz antes em Star Trek: Prodigy”, disse Mulgrew em um comunicado. “Como é emocionante ser capaz de apresentar a essas mentes jovens uma idéia que elevou o mundo por décadas. Estar no comando novamente será profundamente gratificante de uma nova maneira para mim.”

O produtor executivo Alex Kurtzman acrescentou: “Esta capitã seguia um padrão diferente de seus antecessores. Esta capitã foi solicitada a incorporar um nível desumano de perfeição para ser aceita como ‘boa o suficiente’ pelos céticos, mas mostrou a todos o que isso significava, significa ser verdadeiramente notável. Não podemos pensar em nenhum capitão melhor para inspirar a próxima geração de sonhadores na Nickelodeon, do que este. ” Star Trek: Prodigy é a primeira série Star Trek animada para jovens do Nickelodeon.

Star
Crédito: reprodução/SDCC

Fonte: THR – The Hollywood Reporter

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Faça seu comentário


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/jornalfatos/www/wp-includes/functions.php on line 4669

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/jornalfatos/www/wp-includes/functions.php on line 4669

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/jornalfatos/www/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111