Juiz substituto

Redação Fatos do Iguaçu

Nesta terça-feira (6/10), em cerimônia realizada na Sala de Atos da Presidência do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), tomaram posse três novos Juízes Substitutos – aprovados no último concurso público para a magistratura.

Durante a solenidade, o Presidente do TJPR, Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, parabenizou os empossados e disse que essa conquista certamente exigiu um enorme sacrifício de todos. Ele falou também sobre a função do Juiz moderno. “É necessário ter em mente que a sociedade contemporânea exige do Poder Judiciário ações mais efetivas e abrangentes. O Magistrado deve, no atual estágio da nossa sociedade, buscar uma integração maior com a comunidade, cabendo-lhe o papel de incentivador de práticas sociais relevantes.”

Novos Juízes Substitutos

Tales Novaes Francis Dicler será juiz substituto na 71ª Seção Judiciária com sede na Comarca de Pinhão, Tais Silva Teixeira  na 62ª Seção Judiciária com sede na Comarca de Astorga e  Renata Mattos Fidalgo na 30ª Seção Judiciária com sede na Comarca de Guaíra.

Fonte: Site/TJPR

Compartilhe

Veja mais