Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Da Redação com sites

A morte da jovem Suellen Weber que morava com sua vó ocorreu no último sábado (02). Na noite de sexta-feira,(1) saiu de casa e quando retornou estava com algumas escoriações.

Ela contou que havia caído e foi dormir, no sábado pela manhã a avó percebeu que a neta estava inconsciente, chamou a ambulância municipal para que ela fosse encaminhada para atendimento médico no Hospital, onde a vítima veio a óbito. 

INVESTIGAÇÃO

Apesar de as autoridades judiciais ainda não terem se manifestado oficialmente sobre o caso, familiares de Suellen que compartilharam informações nos grupos de WhatsApp, afirmam que a jovem sofreu estupro coletivo e foi agredida violentamente. Imagens de câmera de segurança em frente à casa da jovem seriam provas de que ela foi largada de uma camionete muito machucada na calçada. Os quatro rapazes são os principais suspeitos do crime, que envolve abuso sexual.

O corpo passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, mas o laudo não foi divulgado oficialmente.

A jovem estava com hematomas pelo corpo e tinha dentes quebrados. Além de outros sinais de violência.

A repercussão foi tamanha, que foram criados dois movimentos entre os moradores da cidade: #mulheresdeturvoemluto e #homensdeturvoemlutopelasmulheres.

O caso continua sendo investigado e deve receber novos elementos e informações oficiais nesta quarta feira (06).

Compartilhe

Veja mais