Redação Fatos do Iguaçu

No final da tarde de segunda-feira, 26/01, uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão- Pr realizava patrulhamento quando avistou um dos dois suspeitos de efetuar o roubo na farmácia Rede Saúde.

 Realizada a abordagem do adolescente 17 anos que confessou ter participado do crime e relatou para a equipe que o outro autor seria o jovem F. L. O.,23 anos. De acordo com o adolescente, o jovem  procurou-o dizendo que queria ir para Guarapuava e que estava sem dinheiro e por este motivo queria fazer “157”, roubo na farmácia.

Disse que ambos foram até o local e que  roubaram uma quantia de R$1.200,00 e que  antes de dividirem o valor, deram de frente com a PM, embrenhando-se no matagal e que F. L. O. ficou com todo o valor.

A Equipe deslocou-se até a Vila Rural onde reside o jovem. Na residência foi localizada a pessoa de F. L. O. e em revista pessoal foram encontrados 4 invólucros de crack no bolso. No seu quarto foram localizados mais 10, todas as pedras preparadas e prontas para venda, sendo preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Na residência também foi localizado o tênis, calção, blusa e máscara que  utilizou na prática do roubo, e após esses pertences serem encontrados confessou ter realizado juntamente com o  adolescente o roubo. Questionado o que fez com o dinheiro, relatou que comprou drogas para “levantar um dinheiro” e que iria para Guarapuava.

Ambos foram encaminhados para o  Pelotão  para confecção do boletim de ocorrência sendo apreendidas  14 pedras de Crack prontas para venda, pesando 0,64 gramas.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante por tráfico de drogas.

Com informação do 4º PPMPho

 


Compartilhe

Veja mais