Após colocar em risco as crianças que participavam de um evento para o Dia das Crianças na Praça Darci Brolini, após acompanhamento tático pela PM, um  traficante tentando fugir com seu veículo Gol, de cor branca jogou algo pela janela, parou o veículo, feita a abordagem e identificado como sendo um jovem de 21 anos, denunciado por tráfico de cocaína.

Indagado pela evasão, disse que não possuir CNH- Carteira Nacional de Habilitação e que o veículo teria débitos, porém, ao retornar ao local onde  jogou o objeto, foi localizado um invólucro com cocaína,  confessando ser o proprietário.

Relatou ainda que em seu quarto teria mais 20 gramas da droga. A equipe deslocou-se até a sua residência, onde ao visualizar os policiais, um adolescente, 16 anos, correu para dentro da residência,  sendo visualizado por um componente da equipe policial jogando algo pela janela do quarto, um invólucro com 12  gramas de cocaína.

O adolescente disse  que sabia que seu irmão comercializava drogas, por isso teria jogado o entorpecente pela janela.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados com os entorpecentes e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

Com informação do 4ºPPMPho

Compartilhe

Veja mais