Redação Fatos do Iguaçu com a PM

__________________________________________

Na noite de quarta-feira (11), por volta das 20h, no bairro Dois Irmãos, em Pinhão, uma jovem de 19 anos foi vítima de violência doméstica após um desentendimento com o marido. Segundo o relato da vítima à 2ª Companhia da Polícia Militar, a situação teve início quando ela entrou em contato com o esposo, de 22 anos, para informar que a filha do casal, de apenas 1 ano e 4 meses, estava doente. O marido, que estava ingerindo bebida alcoólica com amigos, afirmou que não retornaria para casa.

Preocupada com a saúde da filha, a mulher levou a criança para atendimento médico. Enquanto estava fora, o marido foi até a residência do casal, onde, ao não encontrar a esposa, quebrou uma das janelas da casa. Ao retornar para a residência, a jovem foi surpreendida pelo marido, que portava uma faca na cintura. Sem motivo aparente, ele a derrubou no chão, a segurou pelos cabelos e começou a agredi-la com socos e chutes.

A irmã da vítima, que também estava presente, tentou intervir, mas também foi agredida da mesma forma pelo agressor, que fugiu em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e, após buscas na região, conseguiu localizar o autor das agressões. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com as vítimas, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.

Este incidente reforça a importância da denúncia de crimes de violência doméstica, que coloca em risco a vida de muitas mulheres e crianças.

Com informação do Setor de Comunicação Social do 16º BPM

Ouça a Rádio Fatos – Um Novo Jeito de Ouvir Rádio

 

Compartilhe

Veja mais