Jornal Fatos lança podcast

Para comemorar seus 25 anos, o Jornal Fatos do Iguaçu lança podcasts de matérias que marcaram a história do jornal e de toda a região.

“Os podcasts são mais uma opção para nossos leitores acompanharem o jornal onde e quando quiserem”, disse o diretor e fundador do jornal, Naor Coelho.

Para estrear o novo canal de interação jornal/leitor, a equipe do jornal escolheu a série de reportagens especiais publicadas em dezembro de 2021 que homenageou os 57 anos de emancipação política de Pinhão.

“Há 25 anos o Jornal Fatos do Iguaçu começou em Pinhão e região. Portanto, acreditamos que a escolha dessa série de matérias para lançar os podcasts foi a mais acertada”, complementou Naor.

Podcast é um conteúdo em áudio, muito parecido com rádio. Porém, não é ao vivo e fica disponível sob demanda, ou seja, você pode ouvir quando e onde quiser: na academia, no carro, enquanto faz uma caminhada ou cozinha.

Para tanto, basta abrir o app Deezer, Spotify ou iTunes em seu smartphone e procurar pelo canal “Jornal Fatos do Iguaçu”.

Agora é só escolher qual podcast quer ouvir e pronto!

Ah! Você também pode seguir o canal do jornal e “ativar o sininho” para receber notificações sempre que um novo podcast for adicionado.

Mas você não quer ouvir pelo smartphone?

Não tem problema! Basta acessar o site www.jornalfatos.com.br e clicar no banner dos podcasts na página inicial do site.

“Quando o Jornal Fatos  lança podcasts, ele está se aproximando ainda mais dos leitores habituais e alcançando aqueles que buscam praticidade e economia de tempo no dia-a-dia corrido”, diz Nara Coelho, diretora de redação.

NOSSO CANAL DE PODCAST

Compartilhe

Veja mais