Foto: Divulgação/Assessoria Agrária

Redação Fatos do Iguaçu

No último sábado, 29, cooperados da Agrária reuniram-se no Centro Cultural Mathias Leh para sua 69ª Assembleia Geral Ordinária. Durante o evento, foram apresentados os resultados financeiros, de produção, e individuais de cada unidade de negócio da Cooperativa. Além disso, foi realizada eleição para novos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal da Agrária.

O cooperado Jorge Karl continua no cargo de Diretor Presidente da Agrária. Já o cooperado Kevin Reichhardt, que anteriormente fazia parte do quadro de conselheiros, agora ocupa o posto de Diretor Secretário da Cooperativa. Diretor Secretário desde 2017, o cooperado Edmund Kreuscher Gumpl assume o cargo de Diretor Financeiro.

O cooperado Arnaldo Stock, que por 21 anos foi o responsável pela pasta em um discurso emocionado despediu-se da diretoria ressaltando a importância do cooperativismo.

“Existe uma frase de Theodor Amstad que sempre norteou minha atuação no cooperativismo: “Se uma grande pedra se atravessa no caminho e 20 pessoas querem passar, não o conseguirão, se um por um a procuram remover individualmente. Mas se as 20 pessoas se unem e fizerem força ao mesmo tempo, sob a orientação de uma delas, conseguirão solidariamente afastar a pedra e abrir o caminho para todos”.

Os Conselhos de Administração e Fiscal da Agrária ficaram compostos da Seguinte forma:

Conselho de Administração

Diretor Presidente: Jorge Karl

Diretor Vice-Presidente: Manfred Michael Majowski

Diretor Financeiro: Edmund Kreuscher Gumpl

Diretor Secretário: Kevin Reichhardt

Membros Vogais:

Jonathan Seitz

Cristian Abt

Jackson Fassbiner

Alessandro Illich

Alex Junior Klein

Conselho Fiscal

Aline Gärtner

Roberto Sattler

Rainer Mathias Leh

Gabriel Gerster Leh

Bernd Tobias Oster

Christoph Ritter

 

 

Compartilhe

Veja mais