jogo da discórdia

O primeiro Jogo da Discórdia abalou a casa e até mesmo o Globoplay

Pra colocar fogo no parquinho, toda segunda-feira tem o Jogo da Discórdia, que nada mais é que um momento, ao vivo, em que os participantes falam uns sobre os outros e revelam o que realmente pensam sobre os outros, normalmente incentivados por um pergunta feita pelo Tiago Leifert.

É claro que a intenção é dar uma cutucada para ver se alguma treta acontece. No primeiro jogo da discórdia do BBB21, o tema foi amplamente discutido a semana toda pelos Brothers; o cancelamento. Portanto, cada um tinha que apontar 2 pessoas da casa que eles achavam que eram “canceladores”, ou seja, que queriam impor sua opinião, que achavam que eram os certos e todos tinham que concordar.

O mais indicado pelos participantes foi o Lucas Penteado que teve 16 votos (dos 20). Depois de Lucas, Juliette teve 8 votos e Karol Conká 4.

JOGO DA DISCÓRDIA
os maiores canceladores segundo os Brothers: Lucas Penteado, Juliette e Karol Conká | Crédito: reprodução

As justificativas foram as mais variadas possíveis, desde “se sentir pisando em ovos” até “não estar sendo ouvida”. Se você quiser conferir o voto e justificativa de cada um dos participantes, basta clicar AQUI.

A repercussão do Jogo da Discórdia foi tanta que, depois que encerrou a transmissão na TV aberta, os espectadores correram para o Globoplay para acompanhar o desfecho. O número de acessos simultâneos foi tão grande que os servidores do serviço não aguentaram e os assinantes tiveram problemas para logar.

Jogo da Discórdia
no perfil do Twitter, o Globoplay pede desculpas pela falha e avisa que está trabalhando para melhorar o sistema. | Foto: reprodução

Depois da transmissão ao vivo, aqueles que conseguiram acessar as câmeras exclusivas do Globoplay, puderam acompanhar a repercussão das escolhas e justificativas de cada brother.

Juliette, por exemplo, foi desabafar com Gilberto: “Eu estou desesperada, porque eu não estou sendo ouvida. As pessoas não entendem a minha linguagem”.

Já Sarah e Fiuk foram tentar se entender: “Fiquei pisando em ovos. Estava com medo de ser cancelada”. Sarah citou o Fiuk como um dos “canceladores da edição”, junto de Lumena.

Dá uma olhada em outros desabafos e conversas depois do Jogo da Discórdia:

Camilla de Lucas pede desculpas a Arcrebiano: ‘Não queria deixar você constrangido’

Pocah chora e diz para Gilberto: ‘Eu não quis te magoar’

Sarah conversa com Lucas Penteado e diz: ‘Ninguém perguntou o teu lado’

Kerline, desbafando com Arthur: ‘Não quero ficar nesse lugar de vítima’

Rodolffo faz um alerta para Juliette: ‘Não está se expressando de uma maneira coerente’

Juliette ouve de Sarah sobre brothers: ‘Distorceram e falaram que era você a canceladora’

Lumena para Sarah: ‘Esperava mais da sua justificativa’

Fonte: Globo, GShow, Jornal DCI

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais