Entrevistas TV Fatos

Ele quer revolucionar Reserva do Iguaçu

Nara Coelho
Por Nara Coelho

O candidato do PROS, Jocelino, foi o segundo candidato entrevistado pela TV Fatos dos 4 candidatos a prefeito de Reserva do Iguaçu.

O APAGÃO

Sua entrevista estava marcada para terça-feira, dia 13, contudo, devido a apagões de energia elétrica nos municípios de Pinhão, Reserva do Iguaçu e Guarapuava, por causa de roubos de cabos de energia, a entrevista foi transferida para o dia 14, quarta-feira.

JOCELINO: SOU O VOVÔ DOS CANDIDATOS

Bem descontraído e à vontade para à entrevista Jocelino brincou dizendo que é o vovô entre os candidatos pelo fato de seu número ser o 90.

CANDIDATO RESPONDEU 10 PERGUNTAS DA TV FATOS

Dentro dos trinta minutos Jocelino aproveitando muito bem as 10 perguntas feitas pela jornalista da TV Fatos Nara Coelho,  falou das diversas propostas do seu plano de governo.

Falou sobre agricultura e incentivo à agroindústria, sobre a construção da Marginal Água do Iguaçu. Como pretende promover a geração de renda e emprego, na saúde falou da proposta dos plantões médicos, do transporte escolar, da criação de uma subprefeitura na comunidade de Santa Luzia.

JOCELINO: “MEU VICE VAI TRABALHAR, E MUITO”

Quem concorre ao cargo de vice-prefeito na chapa do PROS é o agricultor Sávio Caldas da Silva, segundo Jocelino declarou na entrevista, ele vai ter que trabalhar, pois vai criar o gabinete do vice-prefeito, “Vou criar o gabinete do vice, pois ele vai ter que trabalhar, é ele  quem vai fazer o relacionamento entre o Executivo, Câmara de Vereador,  e as subprefeitura, vai estar diretamente ligado as cooperativas e associações, pois vamos ouvir muito o povo”.

“QUERO REVOLUCIONAR RESERVA DO IGUAÇU”

As palavras mais usadas foram  revolução, suas propostas falam em fazer um novo município, propõe modernização e informatização em vários setores da administração pública, “Quero que os reservenses me deem a oportunidade de fazer uma revolução em nosso município, de torna-lo moderno, vou revolucionar Reserva do Iguaçu”.

A ENTREVISTA FICA DISPONIVEL ATÉ SEXTA-FEIRA

Como todas as demais entrevistas ela fica disponível para os que não puderam assistir ao vivo e aos que desejam rever por dois dias, quinta e sexta-feira, 16, até as 22 horas no canal do YouTube da TV Fatos.

Todas as terças-feiras às 20 horas pelo canal da TV Fatos no Youtube e pela página do Facebook do Fatos do Iguaçu você pode acompanhar as entrevistas com os candidatos à prefeitura de Reserva do Iguaçu.

A próxima entrevista será com o candidato Sebastião Campos, da coligação, “A Mudança Continua”, formada pelos partidos PSB, MDB, PDT e PODEMOS, dia 20. O último candidato a ser entrevistado será o Vitório, da coligação Agora É a VeZ do Povo, que tem os partidos, REPUPLICANO,PL,PV,PT E SOLIDARIEDADE.

 

Compartilhe

Veja mais