Jean Dellê

Jean Dellê, pedagogo, 24 anos é um dos vereadores eleitos

Nara Coelho
POR NARA COELHO

Com a entrevista do vereador eleito, Jean Dellê, do MDB, a TV Fatos encerra as entrevistas com os seis vereadores que estrearão entre os treze eleitos para a Câmara de Vereadores do município de Pinhão/Pr.

JEAN DELLÊ CONSEGUIU 419 VOTOS NAS URNAS

 Jean Henrique Costa Dellê participou pela primeira vez nas eleições de 2020 como candidato a vereador, recebeu 419 votos nas urnas. Ele é formado em Pedagogia, já atuou na área pública municipal e sempre teve envolvimento com a comunidade e com a igreja.

É filho de Luiz Henrique Dellê, o Biloco, e Jocelia Costa. Vem de uma família que sempre esteve envolvida na política, e na comunidade pinhãoense decidiu seguir os passos dos primos que já atuaram como vereador, o advogado Francisco Carlos Caldas e o ex-vice prefeito, Francisco Dellê, Chico Dellê.

O vereador tem 24 anos, é casado com a psicóloga Jolly Danúbia de Oliveira Dellê, é pai de uma menina. Na entrevista fala da sua trajetória de vida, das bandeiras que vai defender no legislativo, do porquê decidiu ser vereador e o que os pinhãoenses podem esperar dele na Câmara de Vereadores.

Assista a entrevista na integra.

Compartilhe

Veja mais