Coringa

O ator vai reprisar o Coringa de “Esquadrão Suicida” (2016) na nova versão de “Liga da Justiça”

Jared Leto está retornando à DC Comics, reprisando seu papel como o Coringa do “Esquadrão Suicida” de 2016 na nova versão de “Liga da Justiça” de Zack Snyder.

Não está claro se Leto apareceria na “Liga da Justiça” antes de Snyder deixar o filme no início de 2017 (antes de refilmagens significativas do cineasta Joss Whedon) ou se Leto é uma adição devido à duração de quatro horas do “corte de Snyder”, que estreará na HBO Max em 2021.

Independentemente disso, Leto se junta a outros atores da “Liga da Justiça” esta semana para fotos adicionais do projeto.

Seu envolvimento une ainda mais a “Liga da Justiça” de Snyder com o filme anterior da DC Comics “Esquadrão Suicida”, que mostrou o Batman de Ben Affleck em uma participação especial enquanto ele tentava derrubar o Coringa de Leto e a Harley Quinn de Margot Robbie.

“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, também dirigido por Snyder, apresenta uma cena do traje do companheiro do Batman Robin com “Ha Ha Ha A piada está em você Batman” pichado com spray – uma referência à história em quadrinhos do Batman em que o Coringa mata Robin. A aparição de Leto em “Liga da Justiça” poderia revelar ainda mais essa história dentro do universo DC Films.

Jared Leto será o Coringa
Crédito: reprodução

Em 2019, Leto disse à Variety que ainda estava interessado em retornar ao papel do Coringa. “Eu definitivamente faria o Coringa novamente”, disse Leto. “Tudo depende do roteiro e das circunstâncias, como sempre.”

Quando “Esquadrão Suicida” estreou em 2016, circularam relatos de que o ator se aprofundou tanto no personagem que enviou presentes perturbadores aos colegas de elenco, incluindo um rato vivo para Robbie e um porco morto para Viola Davis.

Leto não esteve na aparição seguinte de Margot Robbie como Harley Quinn, “Aves de Rapina”; e não se espera que ele apareça na sequência de James Gunn, “O Esquadrão Suicida” no ano que vem. (Robbie e Davis estão reprisando seus papéis naquele filme.)

A Variety também confirmou que os produtores originais da “Liga da Justiça” Geoff Johns e Jon Berg não serão creditados na nova versão de Zack Snyder. Fontes próximas a Johns dizem que ele não estava envolvido com o corte Snyder desde que foi anunciado em maio, e sua falta de crédito não está relacionada às alegações subsequentes do ator Ray Fisher de “Liga da Justiça” de que Johns e Berg possibilitaram um comportamento supostamente abusivo de Whedon no set das refilmagens. Fisher, por sua vez, deve participar da fotografia adicional para a nova versão de Snyder de “Liga da Justiça”.

Fonte: Variety

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais