Jarcans 2016

Gisele de Pádua – repórter do Fatos do Iguaçu

O município de Guaraniaçu já confirmou sua presença na 25º edição dos Jarcans e vem pra repetir o feito de 2016 quando depois de dois finais de semanas nos municípios de Virmond e Cantagalo, levou para casa o título de campeã dos 24º Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu.

Este ano o município se inscreveu para 20 modalidades e suas grandes apostas são o Futsal (M), Bolão (M/F), Voleibol de Quadra (M/F) e Vôlei de Praia (M) que alcançaram o lugar mais alto no pódio. “Temos também outras modalidades que irão tirar o folego dos adversários que são o Futebol e a Bocha que ficaram muito bem colocadas em 2016. Nosso grande destaque é o jovem Ives Lejanoski que participará da Corrida Rústica, ele esta treinando com muito afinco e é outra promessa esportiva”, destacou o responsável pelo Esporte em Guaraniaçu, Renato Dri.

Para Renato, o pouco tempo em que a nova gestão está à frente do município não foi obstáculo para este setor. “Temos tradição, garra e motivação, afinal todos querem o título e nós poderemos conquista-lo pela segunda vez consecutiva, vontade e incentivo não faltam”.

A cobertura do Jarcan’s 2017 tem o patrocínio de:

Vereador Israel Jarcans

Compartilhe

Veja mais