A segunda edição do jantar conta com você para ser um sucesso

Por Nara Coelho

Sábado, 14 de dezembro, às 19 horas no Salão de Festa da Igreja Matriz Divino Espírito Santo, acontece a segunda edição do Jantar Beneficente em prol do Lar São Francisco de Assis que abriga e cuida hoje de 42 idosos.

AINDA É POSSIVEL CONTRIBUIR

A coordenadora do Lar São Francisco, Silvana de Fátima Neves, explicou que a promoção é coordenada pela diretoria da Associação São Francisco de Assis de Pinhão, Asfapin, que é a associação que administra o Lar dos Idosos.

Segundo Silvana, praticamente já foram arrecadados todos os ingredientes, inclusive já ganharam as sobremesas, só faltam os pedaços de frango, “Precisamos arrecadar duzentas coxas de frango, e ainda não conseguimos atingir a quantidade, mas temos certeza de que as pessoas vão doar”, disse esperançosa a coordenadora.

O JANTAR

Quem optar em ajudar o Lar São Francisco vai saborear um strogonoff de carne e de frango, coxa e sobre coxa assada, purê de batata, macarrão e salada com molhos variados.

Além de jantar as pessoas vão poder curtir uma música ao vivo, um bingo e saber como é o trabalho realizado pelo Lar São Francisco, pois será mostrado um video institucional.

Quem tiver criança pode levar tranquilo, pois será organizado o espaço crianças para que tanto os pais como as crianças possam curtir o jantar e ter momentos bem agradáveis de lazer e confraternização.

 INGRESSOS

Os ingressos podem ser adquiridos com a equipe da Asfapin em frente ao Banco do Brasil até o dia 12/12, ou com os membros da diretoria, com os funcionários do asilo ou no próprio Lar São Francisco e pelos telefones 3677 2422 ou 99818 8916.

O valor do ingresso é de R$ 30,00 por pessoa, criança até 6 anos não paga, de 7 a 15 anos paga meio ingresso. As sobremesas e as bebidas serão vendidas na hora.

 

 

 

Compartilhe

Veja mais