Viatura policial

Redação Fatos do Iguaçu

De acordo com F.S.F. em relato a PM, quando chegava ao Comitê eleitoral na tarde de quinta-feira,12, visualizou uma mulher usuária de tornozeleira eletrônica saindo do local, questionada sobre o que estaria fazendo ali, disfarçou e fugiu. Ao abrir a porta se deparou com um indivíduo na parte interna, identificado posteriormente como E. V. R. de 20 anos, também monitorado por tornozeleira eletrônica. Segundo a vítima, havia deixado um celular Galaxy J5, carregando em cima da mesa, e após a chegada da equipe foi constatado que não estava mais no local, estando apenas o carregador na tomada. Realizadas buscas nas proximidades, porém, a suposta mulher e o celular não foram localizados.

 Durante a abordagem ao acusado, velho conhecido pelas equipes policiais por diversos furtos na região, este começou a desacatar a equipe, falando diretamente a um dos soldados “você é um merda, acha que me prender vai resolver? Já fui preso mais de 20 vezes e estou aqui livre, seu porco do dianho”. No momento em que a equipe foi efetuar a prisão, este reagiu, tentando acertar cabeçadas e socos nos policiais, tendo que ser empregado o uso da força moderada para imobilizá-lo e algemá-lo.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, por diversas vezes  ameaçou um dos soldados, falando que iria descobrir onde  a família deste policial morava e ia cobrar a bronca. Que sabia que era só ir chorar na frente do promotor de justiça que a equipe segundo ele “se fodia”. O detido foi encaminhado até a Polícia Civil para lavratura de flagrante.

Com informação do 4ºPPMPho

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais