Ivete Sangalo no The Voice (Reprodução/TV Globo)

Cantora não estará na nova temporada, que estreia em outubro


POR ANDRÉ SANTANA

Até então dúvida na programação de 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus, a nova temporada de The Voice Brasil foi confirmada pela Globo. O talent show já está em produção e deve estrear ainda neste semestre, nas noites de terça e quinta-feira. Como as noites de quinta são atualmente ocupadas pela série Hebe, de 10 episódios, o provável é que a atração comece a ser exibida entre 6 e 8 de outubro.

A grande novidade da nova temporada é a mudança no corpo de técnicos. Porém, será uma mudança sem grandes efeitos entre os nomes mais conhecidos do The Voice. A baixa da vez será Ivete Sangalo, que não estará na nova safra e, em seu lugar, Carlinhos Brown retornará. Como se sabe, Brown foi substituído por Iza no ano passado, ficando apenas no The Voice Kids.

Ivete, então, passa o bastão para Brown. “Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como Iza, Lulu (Santos) e (Michel) Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!”, garante.

Brown, que está no reality desde o início do projeto, conta que está ansioso para dividir novamente as cadeiras com Lulu e Teló e para estar pela primeira vez ao lado de Iza no programa. “Estar no The Voice Brasil é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós”, comenta o técnico.

“Nesta temporada, além de voltar a dividir bancada com os queridos Lulu e Teló, terei a hora de estar também com Iza, que é uma potência de presença e de voz. Vamos para mais um programa! Vamos com a força da música que é cura para todo o mal”, celebra.

Assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, a nova temporada do The Voice Brasil está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo.

Fonte: Observatório da TV

OUÇA  A   WEB RÁDIO FATOS –  Um novo jeito de ouvir rádio

 

Compartilhe

Veja mais