Foto: Blog do Berimbau

Segundo informações do Blog do Berimbau, na cidade de  Ivaiporã, no norte do Paraná, dois policiais foram mortos e um gravemente ferido nesta manhã de domingo,(02/09), na sede da 6ª Companhia Independente de Policia Militar. Pelas informações do blog, o soldado Lucas Santos Araujo, natural de Pitanga, lotado na Companhia e que prestava serviços para o Destacamento de Ariranha do Ivai, estava tendo problemas com a corporação e foi alvo de procedimento administrativo, chegou na Cia utilizando farda e atirando na troca de plantão desta manhã.

O Blog do Berimbau e Rádio Nova Era apuraram que o Subtenente Luis Antônio Abba, morreu e outro PM – Robson Alves Medina, foi baleado, ficando gravemente ferido. Em seguida, o Policial invasor que, supostamente estava com problemas psicológicos, também morreu.

“Era a troca de plantão e três policiais estavam em uma viatura, quando o Soldado Santos chegou atirando contra ele. Também disparou mais tiros dentro da companhia. Todos, inclusive o Santos, eram pessoas e colegas que admirávamos, por isso, estamos chocados”, informou um Policial da Companhia, que não quis revelar sua identidade.

A Polícia está apurando se Santos cometeu ato extremo ou se foi atingido pelos demais durante a tentativa de conter a injusta agressão. Oficialmente, a Companhia não divulgou detalhes, mas informou que vai divulgar uma nota em breve.

Com informações do Blg do Berimbau – https://www.blogdoberimbau.com/

 

Compartilhe

Veja mais