Israel de Oliveira

Por Naor Coelho

O presidente da Câmara Municipal de Pinhão-Pr, vereador Israel de Oliveira , PT, no final da sessão de segunda-feira, 05/04 convidou os vereadores para a criação de Comissões Especiais para representar os interesses da comunidade e já sugeriu que a primeira comissão a ser criada seja para discutir sobre a desativação da vila residencial de Faxinal do Céu. Precisamos de ação, e a primeira sugestão é irmos até o Ministério Público em uma comissão e fazer com que a Copel prorrogue, não por vontade dela, mas por interesse público, interesse da comunidade, interesse do Pinhão o contrato do ambulatório. A Copel é uma empresa pública e em plena pandemia vamos deixar uma comunidade em seu entorno sem atendimento, além do problema social que já está acontecendo, acrescentou Israel.

O presidente propôs a revogação da lei que fez a  doação do terreno onde está construída a nova escola. Precisamos ter  decisão firme neste momento e que o Executivo também compre essa ideia.  

Convoco os colegas para irmos para cima, não dá para ficar esperando acontecer, encerrou Israel.

Ouça a sonora do presidente:

Áudio da transmissão ao vivo pelo Facebook da sessão de 05/04/2021 da Câmara Municipal de Pinhão-Pr | Editado por Fatos do Iguaçu

LEIA TAMBÉM:

“É uma covardia o que a Copel está fazendo com Faxinal do Céu”, diz vereador Edson

Governo do Paraná pode definir destino de Faxinal do Céu

Agoniza a Vila Residencial da Copel em Faxinal do Céu

 

 

 

 

Compartilhe

Veja mais