Outubro é Rosa para lembrar as mulheres da importância de se cuidar, de ir regularmente ao ginecologista e para fazer o autoexame todo mês.

As mulheres apaixonadas por ciclismo de Pinhão, que participam do QOM Bike Pinhão, estão dando a sua contribuição ao Outubro Rosa estimulando as mulheres a se cuidarem, se prevenirem do câncer de mama, e claro, incentivando uma vida saudável praticando o ciclismo, realizando o II Pedal Outubro Rosa.

II Pedal Outubro Rosa

No dia 31 de outubro, vai acontecer o II Pedal Outubro Rosa, com concentração às 7h30min na Praça Darci Brolini.

O Pedal Outubro é pensado e voltado para as mulheres, mas a participação masculina é bem-vinda.

Percursos

As participantes poderão escolher entre três percursos: o Desafio Strava, para mulheres acima de 18 anos, o LIGTH 18Km/Alt 231m e o SPORT, 38 KM, 383m.

Tudo bem organizado

A equipe que está à frente do evento, explicou que tudo está sendo pensado para que os participantes tenham uma ótima experiência.

Haverá o seguro para todos os ciclistas inscritos, pontos de hidratação.

A loja Mais Natural vai oferecer uns mimos para degustação aos participantes. Haverá entrega de protetor solar e na chegada, para comemorar, haverá chope.

Todos os inscritos, homens e mulheres receberão a medalha de participação.

Inscrições

Como tudo está sendo organizado com muito carinho, o número de inscrições é limitado, se você deseja participar do II Pedal Outubro Rosa tem que se agilizar, pois só restam 15 vagas.

O valor da inscrição é de R$ 30,00 e pode ser feita na loja Bike Express Pinhão e Colônia ou de forma online pelo WhatsApp (42) 99941 0804.

Compartilhe

Veja mais