Fotos: Naor Coelho/Fatos do Iguaçu

O dia de finados é sempre um dia um pouco mais triste, as pessoas chegam sérias e com semblante triste no cemitério. Pensando que os entes queridos que já se foram e que deixaram lindas lembranças nos corações das pessoas, e assim uma saudade boa, o Sistema Redentor propôs e várias pessoas abraçaram a ideia de homenagear com balões os entes queridos.

HOMENAGEM

O Sistema Redentor amarrou um balão cheio de gás hélio em formato de coração escrito saudade nos túmulos, o que já deu um efeito menos triste e levou as pessoas pensarem em momentos alegres que vivenciaram com os que já se foram.

Às 16 horas no cemitério São Francisco e as 16h30min no cemitério central os familiares se reuniram, retiraram os balões e no cruzeiro, ao som de uma bela música e depois da leitura de uma mensagem, os balões foram soltos, promovendo um lindo e emocionante momento.

“Nossa ideia foi fazer um momento de carinho, o balão a gente enche e a ideia é enchê-lo de saudade boa, de amor, carinho e de desejos, ao soltar os balões estamos enviando tudo isso aos que amamos e já estão em outro espaço”, detalhou Pierry Guimarães Ferrari, diretor do Sistema Redentor.

Compartilhe

Veja mais