Nesta quarta-feira,(09) às 19 horas a Clínica inaugura seu novo espaço

Por Nara Coelho

A Clínica Bem Estar está atuando e tendo o reconhecimento do excelente trabalho realizado há sete anos na comunidade pinhãoense, inclusive tendo clientes de vários municípios vizinhos.

Buscando oferecer mais comodidade, acessibilidade, conforto, qualidade e aconchego, há um ano a Clínica Bem Estar vem passando por uma ampla reforma e no dia 9, às 19 horas, vai abrir as portas para compartilhar com seus clientes atuais e aqueles que por ela já passaram, e amigos esse novo espaço e momento.

UM SONHO INSPIRADO PELA VÓ JUDITH

Ana Raisa C. Rocha Bueno contou que sua vó, Judith da Rocha Bueno, sempre lhe disse, “Sempre procurem trabalhar por conta, desenvolver o próprio negócio de vocês, e isso me marcou e marcou minhas irmãs”.

Raisa, se formou em fisioterapia, “Logo que me formei fui trabalhar junto com o dr. Fabiano. Mas, logo depois, até por causa de mudança dele, eu abri um consultório para atendimento de fisioterapia, isso em 2011.

A Clínica nasce em 2012

Em 2012, quando a Regina Aparecida Rocha Bueno, sua irmã, se formou em Tecnóloga em Estética, a ideia da Clínica foi surgindo e ganhando forma, “Além de nós duas, tínhamos o amigo Vinicius, que estava formado em enfermagem e a ideia de montar a Clínica foi ficando cada vez mais forte”. Contou Raisa.

Em 2012 eles inauguraram a Clínica Bem Estar, que devagar foi agregando mais profissionais.

Profissionais da Bem Estar

Hoje, além das três irmãs atuando, pois a mana caçula, Thaisa Maria Rocha Bueno, hoje fisioterapeuta, também compõem a equipe dos profissionais, que tem também na sua equipe o psicólogo Antonio Ferreira, a fisioterapeuta Naiana Zat, a nutricionista Márcia Bastos, o enfermeiro Vinicius F. Mendes e a assistente administrativa, Giseli Kadanus.

2019, uma nova Clínica Bem Estar

As filhas do João Maria Rocha Bueno, o Doio, e de Terezinha de Jesus C. Rocha Bueno, contam entusiasmadas que sete anos após a inauguração elas irão entregar, no dia 9, uma nova Clínica Bem Estar aos seus clientes, toda remodelada, preparada para receber todos, inclusive toda adaptada para a inclusão e acessibilidade.

BEM ESTAR ESTÁ PRONTA PARA ATENDER A TODOS

Hoje a Bem Estar oferece os maiores tratamentos estéticos que existem no Brasil, como os tratamentos ortomoleculares, que combatem a gordura localizada, celulites, flacidez e estrias.

Na realidade, todos os tratamentos na área da estética avançada é possivel ser realizado na Clínica Bem Estar, tanto as corporais como as faciais.

A Clínica conta também com o programa Afine-se, que é o maior programa de emagrecimento do país e o único que é sustentável, sem o efeito sanfona.

Na Bem Estar a massagem que conquistou o mundo, o método Renata França está ao alcance dos clientes.

Também oferece Pilates e Yoga. Acompanhamento nutricional e psicológico, “A Bem Estar está equipada e com profissionais altamente preparados para dar o que há de melhor para os nossos clientes, inclusive trabalho na área de fisioterapia”. Destacou Raisa rindo.

Na área de fisioterapia, os tratamentos são os que tem de mais atual, com três profissionais preparadas para atender todas as necessidades dos clientes.

Tudo dentro de um novo espaço, lindo, aconchegante e preparado para oferecer um serviço de alta qualidade.

CONVITE

No dia 9, quarta-feira, a partir das 19 horas, toda a equipe da Bem Estar espera todos para conhecerem as novas instalações e comemorar com eles este novo momento.

Compartilhe

Veja mais