novos superpoderes para vencer a batalha contra Galactus

Descubra seus novos superpoderes para vencer a batalha contra Galactus

 

Por Narion Coelho com The Verge

 

A ilha de Fortnite está cada vez mais parecendo uma história em quadrinhos ganhando vida. Com um rápido tour pelo mapa, você pode localizar um cemitério de Sentinelas dos X-Men, uma enorme Ant Manor, uma impressionante estátua da Pantera Negra e agora as Indústrias Stark, casa de Tony Stark. A adição da base do Homem de Ferro vem como parte de uma grande atualização do jogo que está disponível agora.

Além do novo local, que você pode localizar na parte nordeste da ilha, há um punhado de outros recursos notáveis ​​adicionados ao jogo, incluindo powerups temáticos de super-heróis como os propulsores do Homem de Ferro. Também há novos inimigos na forma de drones de Galactus, que funcionam como armas se você os pegar rapidamente após derrotá-los.

A parceria Fortnite/Marvel começou no final de agosto com o lançamento da última temporada do jogo, introduzindo personagens como Thor, Wolverine e She-Hulk no universo Fortnite. Há até uma história em quadrinhos associada. Claro, a 4ª temporada não está disponível para todos: devido à disputa em andamento entre a Apple e a Epic, a versão iOS do Fortnite está perdendo todas as novidades. (A Epic diz que, em breve, os jogadores do Fortnite não conseguirão nem mesmo fazer login no jogo usando o sistema de login da Apple.)

Em outro lugar em Fortnite, a Epic dará início a uma série de concertos de três semanas no party royale esta semana, começando com uma apresentação de Dominic Fike no sábado.

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

 

 

Compartilhe

Veja mais