indiana jones 5 filmagens começam logo

As filmagens do aguardado Indiana Jones 5 devem começar no Reino Unido na próxima semana

Por Narion Coelho

Segundo o site Deadline, há rumores de que as filmagens do quinto episódio da amada franquia Lucasfilm (agora Disney) estão prestes a começar.

Ao que parece, as câmeras vão entrar em ação a partir da próxima semana em Pinewood e em outros locais no Reino Unido.

Harrison Ford (fotografado esta semana perto do estúdio britânico Pinewood) estrelará o longa ao lado de Mads Mikkelsen, Phoebe Waller-Bridge, Boyd Holbrook, Shaunette Renée Wilson e Thomas Kretschmann.

(No sentido horário, do canto superior esquerdo): Harrison Ford, Mads Mikkelsen, Phoebe Waller-Bridge, Thomas Kretschmann, Shaunette Renee Wilson e Boyd Holbrook

O diretor de Logan, James Mangold, assume a direção, uma vez que Spielberg atua como produtor e está muito envolvido em vários elementos do filme.

John Williams, que trabalhou em todas a trilha sonora da franquia de 40 anos, incluindo seu tema icônico, também está retornando como compositor.

Os detalhes do enredo são mantidos em segredo, mas há rumores de uma corrida espacial dos anos 1960. Além disso, relatos locais no Reino Unido apontam para uma filmagem no castelo Bamburgh.

Por enquanto, a data de lançamento de Indiana Jones 5 é 29 de julho de 2022.

O Ford de 78 usou seu fedora pela última vez em 2008 para Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, na qual o icônico arqueólogo se envolveu em uma trama soviética para descobrir o segredo por trás dos misteriosos artefatos conhecidos como Caveiras de Cristal.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Deadline

Compartilhe

Veja mais