Ricardo Moreira de Assis | Foto: Reprodução/Vídeo

Por Nara Coelho

Um sonho que iniciou em 2005 passou a ser realidade a partir do dia 8 de julho, em plena pandemia da Covid-19, a fábrica CR Alumínio. A empresa é dos irmãos Cláudio e Ricardo Moreira de Assis.

Cláudio trabalhou há quinze anos em uma fábrica de alumínio e de lá ficou o sonho de um dia ter a sua fábrica, o irmão Ricardo, trabalhou por quinze  anos em uma empresa de telefonia e sentia a vontade de empreender, de ter o seu negócio, depois de muitas conversas, reflexões, eles decidiram pela abertura da CR Alumínios.

Cláudio Moreira de Assis

Nela as pessoas encontram panelas de alumínio repuxado, com um fundo mais grosso.

Reportagem e imagens Nara Coelho

Tem frigideiras antiaderentes, de três cores e tamanhos diferentes, com tampa ou não, jogos de formas e outras variedades para o lar e quem quiser divulgar a sua marca com canecas vai encontrar uma diversidade de formatos e tamanhos na CR Alumínios.

ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO

Quem desejar conhecer o jogo de cinco panelas, que está custando R$ 120,00 ou outro produto da fábrica, pode entrar em contato com os proprietários Ricardo ou Cláudio pelos celulares, (42) 99936-8343 ou 98439-1120 que o Ricardo  leva  os produto na residência do cliente com opção de escolher o horário, inclusive após às 18 horas.

A fábrica está localizada no bairro São Cristóvão, Rua Nossa Senhora Aparecida, 63.“Estamos aqui de portas abertas, trabalhando e prontos para receber os clientes, venham nos fazer uma visita”! Convidam os irmãos.

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

 

Compartilhe

Veja mais