Começam neste domingo,(02) as comemorações

A igreja Presbiteriana está presente em Pinhão desde 1970, mas foi no dia 2 de setembro de 1994 que passou a ter uma organização formal, é essa data que os presbiterianos comemoram. A comemoração vai ser durante todo o mês de setembro.

Segundo o pastor Sandro Carvalho Rodrigues, além dele, a igreja conta com o pastor Ebenezer Souza Soares, e também um conselho de liderança, composto por trinta membros, que são os presbíteros, os diáconos e os diversos ministérios, como o das mulheres, educação cristã infantil entre outros, para liderar todo o rebanho que compõem a Igreja Presbiteriana de Pinhão.

CONVITE                                         

O pastor Sandro convida toda a comunidade pinhãoense para participar com eles da programação de comemoração e agradecimento a Deus pelos 24 anos da Igreja aqui no Pinhão, “Fizemos uma programação especial para agradecer a Deus pelos 24 anos da Igreja e o nosso convite é a todos, pois a ideia é o agradecimento, é celebrar a vida e a vida cristã”.

Na programação tem apresentações do Grupo EMME, que já esteve em Pinhão em outras ocasiões e sempre apresentou espetáculos belíssimos e emocionantes. Palestra do conferencista JC. Pezini, que aborda temas que fazem parte da vida cotidiana do cristão, como A Família Saudável. O Chá da Primavera Solidário, evento voltado para as mulheres, realizado todos os anos, e que neste ano, a cada participante será pedido um quilo de alimento, que será doado ao Lar do Idoso.

“O chá encerra nossa comemoração e agradecimento pelos 24 anos e o gesto solidário é uma forma concreta de agradecermos a Deus por todas as bênçãos recebidas nesses 24 anos” detalhou o Pastor Sandro.

Quem já participou em anos anteriores garante que é divertido, instrutivo e delicioso.


PROGRAMAÇÃO

Dia 02  Culto de Gratidão e Louvor às 19h30min

Dia 09 e 10 Apresentação do Grupo EMME às 19h30 min

Dia 15  Palestra  para pastores e lideres o Dr. JC. Pezini às 14h30min

Dia 16 Os cultos das 9h30 min e das 19h30 min terão a presença do pastor e conferencista  Dr. JC. Pezini

Dia 22  Chá da Primavera

Todas as atividades serão desenvolvidas na Igreja Presbiteriana do Pinhão, que fica na rua Darcilio Ferreira da Silva, 208.


 

Compartilhe

Veja mais