HQS gratuítos do pantera Negra

Site disponibiliza, gratuitamente, mais de 250 títulos de histórias em quadrinhos do Pantera Negra

 

Por Narion Coelho

Prestando homenagem a Chadwick Boseman, a Marvel Comics liberou mais de 250 edições dos títulos relacionados ao Pantera Negra (todos em inglês) que podem ser baixadas direta e gratuitamente na plataforma de quadrinhos digitais ComiXology, de propriedade da Amazon. Alguns usuários das redes sociais Twitter e Reddit descobriram e compartilharam a promoção. Como não houve anúncio oficial da ação pelo Comixology, não sabemos por quanto tempo os fãs poderão aproveitar o “presente”.

Prestando homenagem a Chadwick Boseman, a Marvel Comics
Foto: reprodução

Pantera Negra encontra o Império Intergaláctico de Wakanda.

As histórias incluem as primeiras edições solo do rei de Wakanda, lançadas em 1977 e 1988. Também estão disponíveis os dois volumes escritos por Ta-Nehisi Coates, o primeiro de 2016 e o segundo de 2019, que continua sendo publicado até hoje e mostra o Pantera Negra encontrando o Império Intergaláctico de Wakanda.

As histórias incluem as primeiras edições solo do rei de Wakanda, lançadas em 1977 e 1988.
Foto: Reprodução

Além das edições que contam as aventuras do herói, foram disponibilizadas HQs sobre personagens do universo do herói: as séries Shuri, de 2018, focada na história da irmã do Pantera Negra, e Killmonger, do mesmo ano, que conta a história do vilão mostrado no filme Pantera Negra.

as séries Shuri, de 2018, focada na história da irmã do Pantera Negra
Foto: reprodução

Nos cinemas, Shuri, vivida por Letitia Wright, é cotada para assumir o título de Pantera Negra após a morte de Boseman, algo que já ocorreu anteriormente nos quadrinhos, nas edições entre 2008 e 2010 – que também estão na promoção.

A série Pantera Negra e os Agentes de Wakanda, de 2019, que mostra o rei T’challa, nome do herói, liderando os Vingadores e uma equipe de agentes secretos que inclui as personagens Vespa, Okoye e Harpia também faz parte do “mimo”.

Nos cinemas, Shuri, vivida por Letitia Wright, é cotada para assumir o título de Pantera Negra
Foto; reprodução

Se você se interessou pela promoção e quer saber mais sobre o herói, entre no site ComiXology, crie uma conta ou faça o login. Em seguida, é só procurar por “Black Panther” e selecionar as revistas que quer ler. Depois, termine a “compra” e leia à vontade. Relembrando que todas as histórias estão em inglês.

Fonte: Hypebeast, Canaltech, MSN.com, Comixology

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

 

 

 

Compartilhe

Veja mais