Foto: Reprodução Redes Sociais

Redação Fatos do Iguaçu

________________________________

A comunidade de Pinhão-PR está em luto pela perda de mais uma vítima do trágico acidente ocorrido na madrugada deste sábado (21), na PR-170, entre Colônia Vitória e Pinhão, em Guarapuava. Pamela Alves de Souza, de 27 anos, era passageira do VW/Fox com placas NGH-6A92 e faleceu após ser socorrida em estado grave e levada ao Hospital São Vicente.

O acidente também tirou a vida do condutor do Fox, Ricardo Ressai, de 36 anos, que faleceu no local. O veículo colidiu frontalmente com um Hyundai/Galloper, conduzido por J.R.J., de 41 anos, que não sofreu ferimentos. A passageira do Galloper, A.V.O., de 35 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Santa Tereza.

Pamela era uma jovem cheia de sonhos e alegria, e sua partida precoce deixou familiares e amigos profundamente abalados. As últimas homenagens a ela estão sendo prestadas na Capela Sistema Redentor, localizada na Rua João Ferreira da Silva, 109, em Pinhão, a partir das 23h30 deste sábado (21). O sepultamento ocorrerá neste domingo (22), no Cemitério Frei Francisco, com horário ainda a ser definido.

Serviço de Despedida

  • Velório: Capela Sistema Redentor, Pinhão-PR
  • Sepultamento: Cemitério Frei Francisco, domingo (22), horário a definir

Compartilhe

Veja mais