Redação Fatos do Iguaçu
Por volta das 16 horas de sexta-feira, 24/04 quando uma equipe de Rádio Patrulha do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão-Pr, em patrulhamento pela rua Darcilio Ferreira da Silva visualizou em atitude suspeita um masculino que, ao avistar a viatura adentrou rapidamente para o interior de um estabelecimento comercial. A equipe procedeu a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com os frequentadores.
Mas, ao tentar identificar a pessoa inicialmente em atitude suspeita, este apresentou uma identidade em um nome, porém, ao ser indagado o abordado divergiu ao relatar as informações contidas no documento. Ao questioná-lo, ele admitiu possuir outro RG do Estado de Santa Catarina. Diante das informações foi deslocado até o Pelotão para melhor identificação.
No Pelotão o abordado repassou outro nome à equipe, após várias consultas via sistema Sesp/Intranet e também junto à Delegacia de Policia Civil, foi constatado que ao abordado teria mais um RG de SC, e identificado um Mandado de Prisão em seu nome por tráfico de drogas, emitido pela Comarca de Curitibanos-SC.
Em contato com o investigador de plantão da Delegacia de Policia Civil, foi apresentado o RG que o masculino portava, confirmando assim estar portando documento falso. Diante dos fatos, foi preso o homem de 43 anos, e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil.
Com informação do 4º PPMPho
LEIA TAMBÉM:
Covid-19: Pinhão divulga novo calendário de vacinação
Secretaria de Saúde divulga Nota de Esclarecimento sobre o carro furtado no dia 21/04
Motorista é preso por dirigir embriagado e desacatar policiais