homem morre afogado

Brincadeira de empurra, empurra acaba em óbito

Redação Fatos do Iguaçu

Por volta das 12 horas da segunda-feira, 15 de fevereiro, a equipe dos bombeiros do município de Pinhão/PR, foi avisada que havia um homem caído no lago da Praça Darci Brolini.

Os Bombeiros

A equipe dos bombeiros chegou ao local e retiraram o homem do lago, que estava só de cueca e inconsciente. Imediatamente iniciaram os procedimentos de reanimação do afogado. 

Posteriormente encaminhado ao hospital local, durante o percurso foram mantidos os procedimentos de reanimação, que continuaram sob os cuidados da equipe que atendeu a vítima no hospital, mesmo com as tentativas de reanimação o homem veio a óbito.

Polícia Militar

A PM foi acionada pela Brigada Comunitária, ao chegar ao local foi informada pelos bombeiros que a vítima, Edson Mendes de 41 anos, morador de Pinhão, já havia sido encaminhada para o hospital Santa Cruz.

Os Fatos

No local a equipe da PM conversou com os dois homens que estavam com a vítima. Um deles contou “Estava brincando com Edson de mergulhar e nadar no lago”, que em dado momento, durante os empurrões que trocavam, Edson acabou caindo na água e se afogando.

O outro homem confirmou a versão e contou que a vítima foi empurrada pelo que narrou o acontecimento.

Polícia Civil

Um investigador da Polícia Civil esteve no local e os dois sujeitos foram conduzidos à delegacia do municipio, um como autor do fato e o outro como testemunha.

O investigador acionou o IML – Instituto Médico Legal, que por volta das 14h30min retirou o corpo do hospital e conduziu para Guarapuava.

LEIA TAMBÉM:

Confira as ocorrências atendidas pela PM no domingo, (14/02)

Compartilhe

Veja mais