Viatura policial

Redação Fatos do Iguaçu

Às 22 horas de quinta-feira, 11/02 a PM foi informada por um vigilante que um veículo GM Classic tinha colidido na lateral de um Voyage e em seguida colidiu frontalmente com um caminhão que estava estacionado na rua 19 de Novembro e que o condutor do Classic estava visivelmente embriagado.

Uma equipe do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão-PR esteve no local e abordou V.S. de 52 anos condutor do veiculo Classic que declarou ter ingerido bebida alcoólica.

Feita consulta  via intranet constatou-se que o condutor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem PPD ( Permissão Provisória Para Dirigir) e que o veículo apresentava débitos de licenciamento. Sendo conduzido o abordado ao Pelotão e realizado o exame etilométrico, resultando em 1,47 mg/l. Foi preso  e encaminhado para  a Delegacia da Polícia Civil para lavratura de flagrante.

Foram identificados os outros veículos envolvidos:  o VW Voyage 1.0 conduzido por T. E. M. N. e o caminhão Iveco/Daily de propriedade de M. I. R, estava regularmente estacionado.

O veículo Voyage teve danos de pequena monta na lateral esquerda e para-choques traseiro e o caminhão teve danos de pequena monta no painel frontal, sendo orientados os proprietários sobre os demais procedimentos legais.

O veículo GM Classic teve danos de pequena monta na região frontal, sendo recolhido no pátio do 4º Pelotão, e aplicadas as devidas notificações de trânsito

Com informação do 4º PPMPho

Compartilhe

Veja mais