Sede do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão |

No plantão foram atendidas mais duas ocorrências

Redação Fatos do Iguaçu

A PM foi informada  que uma pessoa tinha sido ferida gravemente por um facão e que o autor seria um homem trajando uma camisa cinza e um calção cinza com vermelho.

Uma equipe do 4º PPMPho  iniciou as buscas e   localizou o autor juntamente com outro indivíduo e uma mulher. No momento da abordagem, na revista pessoal, foi localizado um facão na cintura de um dos homens e de outro indivíduo um facão.

A equipe policial deslocou-se até o hospital, onde em conversa com a vítima esta relatou que o homem estaria discutindo com sua esposa, quando o autor foi tentar agredi-la, ele interveio quando o autor puxou o facão da cintura e tentou acertá-lo na cabeça, segundo ele “de cima para baixo”, e  para se defender colocou o braço na frente, e em seguida os autores fugiram e ele foi para o hospital.

A equipe médica informou a PM que o corte no braço foi muito profundo, cortando veias, a artéria e o tendão, e que  estava aguardando uma vaga em um hospital de Guarapuava para ser transferido  para que pudesse ser realizada a cirurgia e que seu estado de saúde  naquele momento era estável. A PM solicitou  para que examinassem o autor, pois  estava com um corte na cabeça, porém após os exames, foi apenas feito um curativo e liberado.  Preso o autor por lesão corporal gravíssima /tentativa de homicídio. Os outros abordados  foram encaminhados como testemunhas dessa situação. Os dois facões foram apreendidos e entregues juntamente com o autor para a Delegacia de Polícia Civil.

Desobediência

A equipe estava em patrulhamento quando um grupo de pessoas, ao ver a viatura, correu para dentro de uma casa, localizado um homem, foi dado a voz de abordagem e ele falou “eu não cara, sai fora” e tentou adentrar a residência, desobedecendo a ordem legal, sendo contido pela equipe e revistado, nada de ilícito  encontrado. Diante dos fatos  foi encaminhado  ao Pelotão para a confecção do termo circunstanciado.

Furto Qualificado

Compareceu ao Pelotão a solicitante relatando que estava transitando a pé em via pública quando um homem, de estatura alta, branco, trajando calça jeans branca e blusa de moletom branca e preta, com boné preto, se aproximou dela e retirou seu celular do seu bolso da calça, parte de trás, e em seguida fugiu correndo tomando rumo ignorado. Realizado patrulhamento nas imediações, porém, não foi localizado nenhum suspeito. Orientada a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Com informação do 4º PPMPho

LEIA TAMBÉM:

Homem preso pela PM possuía 03 documentos de identidade

Secretaria de Saúde divulga Nota de Esclarecimento sobre o carro furtado no dia 21/04

Covid-19: Pinhão divulga novo calendário de vacinação

 

 

 

Compartilhe

Veja mais