Viatura policial

No final da tarde de segunda-feira, 26 de julho, uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar Pinhão – Pr  abordou na avenida Trifon Hanycz um homem de 27 anos  que confessou ter furtado a motocicleta Sundown/Hunter, placa AZP-4576, e vendeu-a para um morador da localidade de Nova Divinéia, interior do município e teria recebido  R$ 150,00 e 04 buchas de cocaína.

A equipe deslocou-se à residência de um homem de 24 anos, dando-lhe voz de abordagem. Sentido um forte odor da droga conhecida por maconha, indagou quanto a droga este disse que teria uma pequena quantidade  seu uso. Após buscas foram encontradas 2  buchas de maconha, 06 pedras de  crack,  e 4 buchas de cocaína. Dada voz de prisão ao homem de 24 anos por tráfico de drogas  e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Devido ter passado  o prazo de flagrante o autor não foi preso e será ouvido posteriormente e a moto não foi localizada. Segundo informações levantadas pelo Fatos do Iguaçu o autor prometeu “correr atrás da moto para entregá-la”.

Com informações do 4ºPPMPho

LEIA TAMBÉM: 

Vagas atualizadas da Agência do Trabalhador. Confira!

Inscrições para o Fies do segundo semestre começam hoje

Funcionária do hospital denuncia paciente por assédio sexual

Compartilhe

Veja mais