Violência doméstica

Redação Fatos do Iguaçu

Compareceu na noite de sábado,26, ao 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr uma mulher, 24 anos, moradora no bairro Mazurechem e relatou que seu marido,35 anos, chegou em casa embriagado e de forma alterada pedindo por uma chave que ela não sabia do que se tratava.  Em dado momento o homem deu dois empurrões no peito da vítima e um soco em seu celular, derrubando-a na cama e tentou estrangulá-la, e ela, para se soltar,  mordeu a mão do marido.

Momento em que o autor pegou uma faca e ficou ameaçando-a, fazendo menção de ir para o lado de seu filho de um ano e três meses que estava deitado na cama. Em dado momento, o marido saiu para abrir o portão e a vítima saiu correndo para a casa de sua mãe, levando consigo seu filho para pedir ajuda. Uma equipe policial, juntamente com a vítima deslocou-se até a residência. Feita a abordagem policial do autor e a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

A faca usada para as ameaças estava na gaveta da pia e foi entregue pela esposa à equipe. Conduzido o autor para o Pelotão. Diante do interesse da vítima de representação foi lavrado o boletim de ocorrência e encaminhadas as partes envolvidas, bem como a faca para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informação do 4ºPPMPho

Compartilhe

Veja mais