Violência doméstica

Compareceu no 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – Pr, um masculino que relatou ao plantão que desde quinta-feira, 14 de abril não tinha contato com sua irmã, 46 anos que mora no Faxinal dos Coutos, interior do município, com seu esposo de 47 anos e que na sexta-feira, 15 de abril, recebeu um áudio de sua vizinha informando que ela  teria sido vítima de violência doméstica e estaria com lesões e sem conseguir pedir ajuda.

Uma equipe policial  deslocou-se  para averiguar a situação e chegando ao local informado foi recebida pelo esposo da vítima, e disse que nada de anormal estaria acontecendo. Quando a mulher saiu na porta da frente da residência foi possível constatar que  ela estava com uma marca roxa no olho esquerdo. Perguntado a ela o que teria acontecido, esta, em um primeiro momento, disse que havia caído, porém quando saiu de perto do seu esposo confessou para a equipe policial que  na quinta-feira, (14), teve uma discussão com ele e  foi agredida com socos na face e que  havia jogado seu aparelho celular na estrada e que desde esse momento não teve mais comunicação com ninguém. Relatou também que seguidamente sofre agressões  e que o esposo a ameaça de morte  e seus familiares,  se ela procurasse a polícia.

Diante das marcas aparentes e do interesse da vítima  em representar criminalmente, foi dada voz de prisão ao masculino, que se alterou dizendo que não tinha feito nada com a mulher e que não iria preso por

nada. Foi necessário uso de força moderada e técnicas de imobilização para contê-lo e algemá-lo. Encaminhado  para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informação da Ascom/16ºBPM

Compartilhe

Veja mais