“HIGH SCHOOL MUSICAL - THE MUSICAL:

O especial de fim de ano terá “spoiller” do visual da segunda temporada

“High School Musical – The Musical: A série” terá um especial de fim de ano chamado, adivinhe!, “High School Musical – The Musical: The Holiday Special”.

O site EW descobriu que o Disney + está reunindo todo o elenco para um especial de 45 minutos com apresentações de suas canções favoritas de Natal, Hanukkah e Ano Novo. O episódio também contará com uma prévia da 2ª temporada com uma música inédita interpretada pelo astro da série (e o escritor da música) Joshua Bassett.

Bassett, junto com os atores regulares da série Olivia Rodrigo, Matt Cornett, Sofia Wylie, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders, irá aparecer no especial de Natal, cantando novas interpretações de canções clássicas de férias e compartilhando suas memórias favoritas de férias de infância, histórias sobre seus melhores e mais embaraçosos presentes, suas tradições familiares, fotos e resoluções de ano novo.

“As festas de fim de ano nos lembram da importância universal da família e entes queridos”, disse o showrunner Tim Federle em um comunicado. “O elenco de High School Musical – The Musical: A Série é uma família e estamos muito satisfeitos por ter a oportunidade de compartilhar suas músicas e tradições favoritas do feriado com nossos telespectadores.”

A trilha sonora do especial de fim de ano estará disponível a partir de sexta-feira, 20 de novembro em todos os principais serviços de música e plataformas de streaming. High School Musical: The Musical: The Holiday Special estréia sexta-feira, 11 de dezembro na Disney +..

Fonte: Entertainment Weekly

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais