HBO MAX chega ao brasil

Empresa definiu os planos de lançamento para a América Latina, e a eliminação progressiva da HBO Go

narion coelho
POR NARION COELHO

A segunda metade do mês de junho foi escolhida pela Warner Media para lançar, internacionalmente, o serviço de streaming HBO Max em 39 territórios da América Latina e Caribe.

Já em território europeu, o plano é estrear até o fim do ano pois, em alguns mercados importantes, como o Reino Unido, a HBO tem acordos de distribuição de longo prazo com a Sky e outros parceiros que impedem o lançamento do HBO Max.

Além da programação da HBO, DC e Warner Bros, a extensão internacional contará com uma nova experiência infantil, incluindo produções originais locais.

A marca HBO Go, que foi extinta nos Estados Unidos no ano passado, também desaparecerá na América Latina e no Caribe. No lançamento, os clientes com cobrança direta da HBO Go, bem como aqueles que são cobrados por meio de parceiros, terão acesso ao HBO Max.

Qualquer cliente pagante da HBO por meio de uma operadora de TV paga ou outro distribuidor poderá ativar o HBO Max sem nenhum custo adicional, mas o grande atrativo de novos clientes tem sido a disponibilidade de filmes da Warner Bros ao mesmo tempo em que chegam aos cinemas.

“Estamos entusiasmados com o lançamento do HBO Max na América Latina e no Caribe, que é o primeiro passo para levar o serviço direto ao consumidor da WarnerMedia para consumidores fora dos Estados Unidos e em todo o mundo”, disse Johannes Larcher, chefe de HBO Max International. “Ao combinar a HBO com o melhor do catálogo de séries e filmes da WarnerMedia, bem como conteúdo produzido localmente, a HBO Max oferecerá aos fãs da região uma experiência de entretenimento inesquecível e enriquecedora. ”

Os territórios que receberão o serviço a partir de junho são: Anguila, Antígua, Argentina, Aruba, BVI, Bahamas, Barbados, Belize, Bolívia, Brasil, Ilhas Cayman, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Dominica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Granada, Guatemala, Guiana, Haiti, Honduras, Jamaica, México, Montserrat, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Saint Kitts e Nevis, Santa Lúcia, São Vicente, Suriname, Trinidad e Tobago, Turks e Caicos, Uruguai e Venezuela.

Fonte: Deadline

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais