Primeiro Trailer de Hawkeye

Hawkeye, a  próxima série Marvel da Disney +, está pronta para estrear em 24 de novembro. E a escolha da data não foi por acaso.

O primeiro trailer da série de live-action MCU, lançado hoje, deixou claro que o Natal está na cabeça de Clint Barton (Jeremy Renner).

A última vez que vimos Clint, no final de Avengers: Endgame , ele alcançou o impossível: reunir-se com sua família depois que eles foram dizimados pelo estalar de dedos de Thanos.

Clint passou os cinco anos de sua ausência percorrendo um caminho muito escuro como um vigilante violento. O trailer mostra que, embora Clint adorasse deixar esse período para trás e celebrar o Natal com sua família, o passado ainda não passou.

Um novo personagem apareceu em Nova York vestindo sua velha roupa de vigilante, e quando Clint se separou de sua família para investigar, ele se viu cara a cara com Kate Bishop (Hailee Steinfeld).

Kate fica radiante em conhecê-lo, embora se refira a si mesma como “a maior arqueira do mundo”.

Eles logo se unem para enfrentar os inimigos que Clint fez durante sua fase vigilante e têm momentos legais e acrobacias nada suaves.

As armadilhas da temporada de Natal em Nova York também adicionam uma vibração de Esqueceram de Mim aos eventos, enquanto Clint corre para tentar voltar para sua família a tempo para o feriado.

poster da serie hawkeye

                                                   foto: Marvel Studios

Há muitas referências aos quadrinhos da Marvel, particularmente a série Matt Fraction/David Aja Hawkeye que uniu Clint e Kate pela primeira vez nas HQs.

Hawkeye estreia em 24 de novembro na Disney +.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Entertainment Weekly

Compartilhe

Veja mais