Guardioes da Galaxia Vol 3 será o ultimo

Durante o podcast Hero Nation do Deadline no dia 27/01/2022, James Gunn anunciou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último da franquia.

“Este é o fim para nós, a última vez que as pessoas verão essa equipe de Guardiões”, disse Gunn sobre o filme que tem estreia prevista para maio de 2023.

“É grande; é tão, tão grande e sombrio, e diferente do que as pessoas podem esperar que seja”, brincou Gunn quando estava no set da produção da Marvel em Atlanta.

“Eu só quero ser fiel aos personagens, à história e dar às pessoas o desfecho que elas merecem para a história,” Gunn continuou.

“Isso é sempre um pouco assustador; Estou fazendo o meu melhor.”, completou ele.

“Estou ciente de que o terceiro filme na maioria das trilogias é uma merda; nem sempre”, acrescentou James Gunn.

Quando vimos pela última vez Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas (Chris Pratt) no filme de 2017, ele havia acabado de conhecer seu diabólico pai galáctico, Ego, interpretado por Kurt Russell.

Enquanto isso, seu pai adotivo, por assim dizer, Yondu (Michael Rooker) conheceu seu criador em um sacrifício final. 

Depois disso, os Guardiões ajudaram os Vingadores a derrotar Thanos em Vingadores: Ultimato. 

Fred Raskin, que editou o Esquadrão Suicida e os filmes anteriores dos Guardiões da Galáxia para Gunn, também está retornando para o Vol. 3 .

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Deadline

Compartilhe

Veja mais